PL 1100 |
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Data: 11
de setembro de 2024 Reunião
Plenária Ordinária – 1100ª Reunião realizada de forma híbrida. Horário: início
14h
e encerramento às 18h 20 min |
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Presentes na reunião
os Conselheiros Efetivos: Ana
Lice Bernardi (on line), Ana
Lúcia Serafim, Bianca Etges, Claudia Machado Tansini, Jéssica Pinto Polet (assumindo a titularidade de Ivete
Regina Ciconet Dornelles), Magda A. Cammerer,
Sandra Mari Barbiero, Rosmeri K. Lazzaretti Ausências Justificadas: Ivete Regina Ciconet Dornelles |
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Aprovação da Ata 1099ª: aprovada Aprovação da Pauta 1100ª: aprovada |
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Aprovação
de registros:
Cancelamentos
e Baixas de Pessoa Jurídica: nada consta |
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1.Diretoria: 1.1
Apresentação da Assessora
Jurídica Keila. Encaminhamento:
Coordenadora Magali verificar se
no contrato com a assessoria contábil consta também a assessoria de RH. Keila
irá finalizar a elaboração do código de ética e conduta dos funcionários e o
mesmo será apresentado em plenária para validação. Keila irá fazer os levantamentos
solicitados.1.2 Curso de
cobrança de inadimplentes: Paulo
Porto (online) ministrou o curso de forma in company
para a comissão de quitação e o setor financeiro-contábil. Participaram as
conselheiras Ivete e Sandra, e a presidente Magda. Encaminhamento:
ciente. 1.3 Relato do grupo do PNAE. Após a entrega do ofício para o governador,
o mesmo foi enviado para a Casa Civil e Secretaria de Educação. A audiência foi
marcada com todas entidades envolvidas no GT e ocorrerá no dia 13/09 às 11h
na Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. Encaminhamento: ciente,
de acordo. 1.4 Solicitação de desligamento: conselheira suplente Gabriela R.
Bratkowski solicitou desligamento no dia 04/09. Encaminhamento: ciente. 1.5 Utilização da sala de plenária e diretoria. Encaminhamento: Só podem ser utilizadas mediante agendamenteo e após utilização das salas, as mesmas devem
estar em condições para a utilização pelas pessoas que seguem. Limpas e
organizadas (como por exemplo, cada um leva seu copo e xícara para o local do
café, sem deixar em cima das mesas de trabalho). 1.6 Livros de atas de plenária. Como já solicitado em plenária anterior deverão estar no centro da mesa
nos dias de plenária. Encaminhamento:
Luiz providenciar. 1.7 Ofício para os candidatos a prefeitos
dos munícipios. Encaminhamento: Soraya
elaborar ofício com a pauta da Segurança Alimentar. Luiz realizar o
levantamento dos e-mails de todos candidatos a prefeitos nos munícipios, até dia
13/09 às 12h. 1.8 Relato da
visita a Santa Maria: Claudia fez
o relato da visita à delegacia de Santa Maria. Foi realizada a AO de ética. A
Claudia indicou a capacitação dos funcionários, que atendem telefone para
auxiliar os profissionais que ligam para o conselho, esgotando as
possibilidades do site. A capacitação deverá ser feita pelas coordenadoras
Fernanda e Maiele. Encaminhamento:
ciente e de acordo. 1.9 Reunião do condomínio Golden Center: a reunião de condomínio será realizada no
dia 19/09, às 17h. A coordenadora Heloísa e a conselheira Rosmeri irão
representar o CRN2. Encaminhamento:
ciente e de acordo. |
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2. Comissão de Fiscalização. 2.1 Auxiliar Administrativo:
incluir no PAM/2025 a contratação de um assistente administrativo
terceirizado para auxiliar nos fluxos da fiscalização. Encaminhamento: ciente
e de acordo. 2.2. Comissão de quitação. Sandra solicitou para comissão
de quitação implementar reuniões semanais fixas. Encaminhamento:
Magali informar as conselheiras dia e horário das reuniões. |
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Nada mais havendo a constar, eu, Ana Lúcia Serafim, Secretária, encerro a presente ata
que será por todos os presentes assinada. |
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Ana Lice Bernardi Ana Lúcia Serafim Bianca Etges Claudia Machado Tansini |
Jéssica Pinto Polet Magda A. Cammerer Sandra Mari Barbiero Rosmeri K. Lazzaretti |